10 países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos

Confira nesse artigo os 10 países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos e selecione o melhor para você.

10 países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos

Resultado de imagem para países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos

Existem várias opções de países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos, apesar de muitos estudantes mais adultos ficarem confusos com tantos países que oferecem boas escolas, o importante é escolher o que encaixa melhor no seu perfil, pois tem lugar para todo tipo.

A decisão de fazer um intercâmbio depois dos 30 anos é uma grande decisão, geralmente nessa idade a pessoa já construiu muita coisa na sua vida.

A ideia de estudar fora pode até assustar um pouco, mas saiba que muitos adultos estão fazendo essa escolha para conseguir melhorar profissionalmente ou para se aprofundar em outro idioma, de acordo com seus gostos descubra os lugares que são melhores para estudar e construir uma nova história.

Confira nesse artigo os 10 países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos e selecione o melhor para você.

França

Você que gostaria de aprender mais sobre esse país encantador e a cultura dele, saiba que é possível encontrar intercâmbios com preços bem acessíveis.

Como um dos melhores países para quem quer fazer intercâmbio depois dos anos você ainda pode aprender sobre os famosos vinhos do país.

Geralmente os cursos com um bom preço ficam na França, uma cidade onde todos desejam conhecer, pois é considerada a cidade do amor e muito visitada.

Para você que deseja realizar o intercâmbio e não quer ficar sem trabalho, no país pode estudar e trabalhar meio período.

Itália

Para adultos que querem aprender uma língua diferente do inglês e conhecer um país apaixonante pela história a Itália é bom lugar e tem bons intercâmbios.

Dos países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos a Itália é perfeita para os adultos, já que rica em história e um país diferente para estudar.

Normalmente a procura maior é por países onde se aprenda inglês, por isso os cursos italianos têm um preço diferente e acessível para pessoas mais maduras.

Alemanha

O país é um dos mais visitados da Europa, tem paisagens inspiradoras com um ambiente cultural maravilhoso, bem jovem e moderno e lugares históricos.

É uma boa oportunidade aprender alemão em dos mais encantadores países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos.

Você pode aproveitar as férias para aprender com outras pessoas da sua idade com uma mentalidade semelhante nesse país que oferece excelentes escolas.

As principais cidades da Alemanha onde você encontra intercâmbio para alunos com mais de 30 anos são Berlim, Hamburgo, Munique e Frankfurt.

Canadá

Um dos principais países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos é o Canadá, pois é um dos mais fantásticos para aprender inglês.

Muitos estudantes optam por esse país porque é mais acessível que o Estados Unidos, as duas principais cidades para estudar são Toronto e Vancouver.

No Canadá é possível estudar e trabalhar, é um dos melhores lugares para se morar com qualidade de ensino e pode escolher aprender inglês ou francês.

Inglaterra

A Inglaterra vem atraindo muitos estudantes que almejam estudar em lugar moderno e diferente, o país faz parte do Reino Unido e sua capital é Londres.

A cidade Londres é o motivo de muitos escolherem a Inglaterra entre outros países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos.

A cidade da Inglaterra é completa em cultura, pubs, bem dinâmica, tem escolas e universidades tradicionais bem avaliadas e são conhecidas no mundo todo.

Outras principais cidades para estudar depois dos 30 anos são Bristol, Liverpool, Oxford, Cambridge, Manchester, Aberdeen, Belfast e muito mais.

Estados Unidos

Com certeza o país é o primeiro pensamento da maioria dos adultos que pensam começar uma nova etapa na sua vida para os estudos e trabalho.

Entre os países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos grande parte dos adultos escolhem o lugar por ser mais conhecido no Brasil.

No país você encontra pessoas de todo o mundo, isso ajuda o aluno no seu desenvolvimento cultural e no idioma dentro e fora da sala de aula.

Malta

Dos países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos a Malta é ideal para adultos que gostam de praias magníficas e um clima prazeroso.

O custo de vida no país está entre os menores da Europa, nesse incrível arquipélago os brasileiros que tenham cidadania europeia podem trabalhar.

Mas é permitido trabalhar por um ano, para quem não tem cidadania não é permitido trabalho, apenas um estágio não remunerado para adultos até 30 anos.

África do Sul

O país é cheio de diversidade cultural, recursos naturais e etnias, tem paisagens incríveis com praias azuis e parques para safáris e clima semelhante ao Brasil.

A principal cidade onde encontra intercâmbio é na Cidade do Cabo que tem uma beleza incrível e alguns comparam até com o Rio de Janeiro.

A África do Sul faz parte dos países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos e tem cursos maravilhosos envolvendo até trabalho voluntário.

Irlanda

Esse país tem algumas das melhores escolas do mundo, os preços estão na média e tem sido o destino de muitos adultos por causa da qualidade de vida.

Da lista dos países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos a Irlanda está crescendo em quantidade de estrangeiros e tem ótimas escolas.

O país está crescendo na área de tecnologia e informática, por isso o mercado de trabalho está aumentando e garantindo oportunidades para estrangeiros.

10 – Austrália

A Austrália também é um país que tem um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano e a infraestrutura das escolas é uma das melhores.

O país garante facilidade para entrada de estrangeiros e é um lugar muito receptivo com pessoas de diferentes lugares e permite trabalho para estudantes.

A economia é bem estável e confiável e com baixo índice de desemprego, então você que fica preocupado em trabalhar saiba que não falta oportunidades.

Agora você sabe quais são os 10 países para quem quer fazer intercâmbio depois dos 30 anos, a decisão é muito importante a partir dessa idade, mas com certeza é uma boa ideia, se você gostou desse conteúdo continue nos acompanhando que sempre estamos com novidades.

Dicas Extras